« Já só faltam 12 dias…não quer oferecer-nos o seu voto? Safari, nova actualização, mais segurança, mais rapidez! »
13/03/2010
Escrito por em Dicas | 2.104 Leituras

O Tweak Me! encontra-se ao nível da designação de ferramenta cuja qual oferece a possibilidade de podermos, de forma simples, rápida e fácil, efectuar várias alterações no seu sistema operativo Windows, entre elas, alterações no Aero, Internet Explorer, na performance, segurança, no UAC, Windows, Windows Media Player e Windows Update.

As alterações podem ser desde desactivar/activar o Aero, desactivar o relatório de erros, desactivar o Windows Defender, apresentar as extensões de ficheiros, apresentar ficheiros ocultos do sistema, desactivar o UAC, desactivar o download de Codec no WMP, desactivar/activar o download automático de actualizações no Windows, tendo muitas outras alterações à disposição neste programa, são no total 137, mas algumas apenas são compatíveis com versões especificas do Windows.

Nota positiva extra é o facto de nem sequer necessitar de instalação, bastando correr a aplicação para ter imediatamente acesso a todas as funções. A ter em conta o facto de, algumas personalizações requererem direitos de Administrador para se proceder às alterações desejadas.

Compatibilidade: Windows XP, Vista e 7
Licença: Freeware
Homepage: Wecode
Download: Tweak Me! 1.04

Este artigo foi escrito por em 13 Mar, 2010, e está arquivado em Dicas, Downloads, Programas, Software, Utilitários. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: