« Amazon lança o Kindle para Mac Ubuntu 10.04 (Lucid Lynx) Beta 1, já falta pouco para a versão final »
20/03/2010
Escrito por em Dicas | 3.498 Leituras

Para os utilizadores que usam o Modo XP com frequência, seja para correr programas mais antigos, seja para o que seja, dentro do seu Windows 7, chegaram boas notícias, pois agora não necessita mais de um hardware especial para o fazer, basta seguir as indicações do site da Microsoft.

A actualização, que basicamente o que faz é saltar as limitações de hardware, já está disponível para download e poderá ser encontrada através DESTE LINK, no entanto, a Microsoft alerta que quem esteja já a utilizar este Modo XP não necessita fazer actualização.

Para os que acabam de ler este artigo e não entenderam absolutamente nada, nós explicamos, o MODO XP é uma forma de virtualização do antigo Windows XP que serve, entre outras coisas, para correr software mais antigo, dentro do Windows 7, mas usando o Windows XP e sem sair do Ambiente de Trabalho. Há que ter em atenção que o Windows XP necessita uma licença válida para funcionar neste sistema…

Este artigo foi escrito por em 20 Mar, 2010, e está arquivado em Dicas, Downloads, Internet, Sistemas Operativos, Software, Windows. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
5 comentários em “Já não precisa de hardware especial para o MODO XP no Windows 7”
  1. atenção aos utilizadores do W7 que não possuem versões originais, pois é provável que com a instalação desta actualização o vosso sistema operativo possa deixar de responder correctamente.

  2. Lycanthrope diz:

    Só uma pequena atenção para quem quiser utilizar este modo: o w7 necessita de ser a versão ultimate ou professional. A HP e starter não funcionam.

    Cumps

  3. Por isso que a maioria ainda não mudou para o Windows 7, pois o seu maior concorrente ainda é o Windows XP. Para que usar o modo XP do Windows 7,pagando uma quantia absurda, se o Windows XP, atende bem as necessidades do usuário comum.

    • Lycanthrope diz:

      Sim, é verdade… mas entretanto o XP vai-se tornando cada vez menos suportado e vai ficar desactualizado né?
      Há que ver que o usuário comum não são as empresas né? Precisam de algo estável e que possam contar sempre que necessário. Nisso o w7 é bem mais estável que o windows XP (o vista nem entra em comparação – que desgraça lol).

      Cumps

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: