« Parted Magic, perito em gestão, edição, criação e manutenção de partições USBDeview, não há dispositivo USB que lhe escape! »
21/03/2010
Escrito por em Desenho / Imagem | 1.719 Leituras

O Schirmfoto é um programa para a criação de screenshots a nível profissional. O seu funcionamento é muito simples, um pequeno ícone ficará na barra do sistema pronto para ser usado. A diferença entre esta ferramenta e as demais é que um novo botão será integrado na barra de título de cada janela, simplificando a etapa necessária para activar o ecrã captura de imediato sempre que necessário.

Ao clicar nesse botão, irá directamente para qualquer área do seu ecrã (configurável com qualquer ambiente de trabalho completo ou em qualquer área seleccionada) para posterior edição com a janela pop-up principal.

Basicamente, os utilizadores podem seleccionar a forma como usar o screenchoot instantâneo, seja para exportação, por e-mail, copia para a área de transferência ou imprimir.

Algumas das selecções incluem a capacidade de escala, com definação do tamanho das margens, a orientação (retrato ou modo de paisagem), tamanho real, a cor da página e até mesmo colocar marca d’água (texto ou imagem), tornando-se um verdadeiro tudo-em-um adequado para todos os fins.

Compatível com qualquer Sistema Operativo Windows, o Schirmfoto é gratuito mas requer activação (gratuita) através de registo com um endereço de e-mail válido. Esse código poderá ser obtido através do próprio programa.

Homepage: Abelssoft
Download: Schirmfoto 2011

Este artigo foi escrito por em 21 Mar, 2010, e está arquivado em Desenho / Imagem, Dicas, Downloads, Programas, Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: