« Connectify, converta de forma rápida o seu PC num hotspot Listagem dos Downloads Março 2010 »
31/03/2010
Escrito por em Antivirus / Firewall | 3.920 Leituras

Proteja-se dos milhares de vírus e outras ameaças que se espalham pelas pen drives. Hoje em dia existem muitos programas que se podem carregar na sua memória, à espera de qualquer nova unidade flash que se conecte, pelo que o ideal seria «vacinar» a sua pen de uma vez e para sempre.

O USB Defender foi desenvolvido para ser extremamente fácil de usar. Apenas possui dois botões: “Proteger” e “Desproteger”. Com o primeiro botão digamos que vacina a sua unidade, com o segundo remove a protecção.


Depois de seleccionar qualquer unidade, o programa detecta automaticamente, se houver alguma protecção activa e apenas um botão estará disponível.

No entanto, se outro programa já tentou defender a unidade actual alguns erros podem acontecer. Portanto, não tente usar este programa entre alguns similares.

O USB Defender é totalmente portátil – assim poderá levá-lo para onde quiser, sendo compatível a 100% com o Windows 2000, XP, Vista e 7, pelo que o poderão descarregar NESTE LINK.

Este artigo foi escrito por em 31 Mar, 2010, e está arquivado em Antivirus / Firewall, Dicas, Downloads, Programas, Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “USB Defender, o nome diz tudo!”
  1. André Vieira diz:

    Para ser sincero duvido bastante da eficácia desse tipo de produtos. O que é que ele realmente faz?

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: