« FormatFactory, a maior «fábrica» multimédia de conversão e não só… Hide My Disk, esconda um disco rígido ou partição de olhares indiscretos »
01/04/2010
Escrito por em Downloads | 1.988 Leituras

A Microsoft lançou recentemente uma actualização de forma a poder corrigir uma falha de segurança do Internet Explorer, nas versões 6 e 7, pelo que se aconselha a todos os utilizadores que ainda se sirvam destas versões a actualizar a versão o mais rápido possível.

Como se trata de uma vulnerabilidade altamente perigosa, a Microsoft nem esperou pela tradicional segunda terça-feira de cada mês, lançando essa actualização o mais rapidamente de forma a poder ajudar os utilizadores a protegerem-se. A Microsoft percebeu que uma falha no código das versões do Internet Explorer 6 e 7, pode ser explorada por hackers para conseguir tirar o controlo de qualquer computador que possua uma das versões mencionadas.

No entanto, ficou já bem claro que o Internet Explorer 8 não é afectado pela vulnerabilidade em questão. Para obter mais informações sobre este patch, deverá visitar o site da Microsoft Security Bulletin através DESTE LINK.

Este artigo foi escrito por em 01 Abr, 2010, e está arquivado em Downloads, Drivers/Actualizações, Notícias, Programas, Software, Websites. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “Patch de emergência para o Internet Explorer 6 e 7”
  1. O suporte ao Windows XP tem que ser terminado, mas ao IE6 não… Já é tempo de acabar com isto! Com tantas actualizações daqui a nada o IE6 é tão seguro como o IE8.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: