« KeroDicas e KeroDownload considerados sites nacionais do ano pela Exame Informática [1o de Abril] Legendas permanentes em ficheiros AVI da forma mais fácil e em menos de 5 minutos »
02/04/2010
Escrito por em Dicas | 4.204 Leituras

Não é fácil encontrar uma alternativa ao famoso Windows Live Messenger, mas com o eMeSeNe verá que poderá entrar na rede WLM sem grande dificuldades.

Trata-se uma plataforma independente de mensagens instantâneas para a rede do Windows Live Messenger, sendo uma boa alternativa ao programa da Microsoft.

Compatibilidade: Todas as versões do Windows
Licença: GNU GPL 2+
Homepage: eMeSeNe
Download: eMeSeNe 1.6.1

Este artigo foi escrito por em 02 Abr, 2010, e está arquivado em Dicas, Downloads, Internet, Programas, Software, Utilitários. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
5 comentários em “eMeSeNe, boa alternativa ao Windows Live Messenger”
  1. Leitor #1 diz:

    Parece ser uma boa alternativa, mas acho que os donos dos emails à mostra nesse screenshot é que não vão achar muita piada.

  2. Alguém já conseguiu utilizar neste programa a câmara de vídeo, em Windows? O programa é muito bom, mas nunca consegui fazer video-chamada… :(

  3. Aconselho vivamente . Nunca experimentei a versão para windows , mas pelo menos a versão para linux e bastante engraçada.

    Cumprimentos , Manuel Oliveira

  4. Utilizo este programa na minha distribuição de Debian, Arch e Ubuntu x64.
    Recomendo, as vezes que forem necessárias. :D

  5. ASILVA78 diz:

    Uma excelente alternativa ao wlm, já tinha testado o aMSN e o Pidgin mas o aMSN não me convenceu e o pidgin apesar de já estar bastante melhor ainda teima muitas vezes em bloquear.
    Só por curiosidade alguém já utilizou este programa com proxy?
    Já tentei com o aMSN, Pidgin e também com este e não consigo por a funcionar com proxy.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: