« O Centro de Software do Ubuntu 10.04 Lucid Lynx – Universalmente Simples Faça uploads para vários hosts com File & Image Uploader 5.3.2 »
03/04/2010
Escrito por em Dicas | 5.104 Leituras

Para a aceder à conta do GMail por norma terá de aceder através do browser, ou então através de um cliente de email, como o Thunderbird ou o Outlook por exemplo. Hoje apresentamos-lhe o GeeMail, um programa multi-plataforma com uma interface praticamente igual à da página do GMail.

GeeMail é um programa desenvolvido em Adobe Air, através do qual pode aceder à conta do GMail e efectuar praticamente todas as funções essenciais que faria através do browser. Um dos pontos fortes deste programa é que a sua interface é praticamente uma cópia exacta da página que vemos quando acedemos através do browser.

Outro dos destaques é que o GeeMail permite que utilize atalhos do teclado, tal como quando navega através do browser, e a vantagem de ser em Adobe Air é que pode ser executado em diferentes plataformas, Windows, Linux e Mac.

GeeMail permite-lhe ainda visualizar os emails sem ter acesso à Internet, contudo apenas visualizará os emails que tinham sido “descarregados” outrora com ligação à Internet.

É de referir que o GeeMail não é um programa oficial da Google, mas se quiser um cliente de email simples para o GMail tem aqui uma boa opção, que não requer configurações, basta inserir o nome da conta e a respectiva password que tudo será automaticamente configurado.

Requer: Adobe AIR

Download: GeeMail

Este artigo foi escrito por em 03 Abr, 2010, e está arquivado em Dicas, Downloads, Internet, Internet, Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
3 comentários em “GeeMail – Acede à tua conta GMail sem usar o browser.”
  1. José Moreira diz:

    Provavelmente estarei confundido, já que sou um néscio nestas coisas da informática; mas eu não preciso de browser para aceder ao Gmail; tenho o notifier junto ao relógio, e entro lá quando quiser

    • Lycanthrope diz:

      O que o prog faz é fazer o download dos teus emails… sendo que podes trabalhar neles offline. Mas para receberes mails novos e enviares precisas de estar conectado. Eu acho que isto é um “outlook” especifico para o Gmail.

      Cumps

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: