« Keroaddons – Webpage Screenshot para Google Chrome Songbird vai deixar de oferecer suporte ao Linux »

O Format Customizer é uma ferramenta original que oferece a possibilidade de remover tipos de formatos que não utilizamos, a partir de caixas de diálogos para os comandos: Abrir, Guardar, Importar e Exportar. Fácil de usar e simples de integrar perfeitamente em vários programas.


As aplicações modernas, especialmente editores gráficos, tornam-se muito mais complicados a cada versão lançada, devido ao facto de muitas vezes suportarem cada vez mais diversos tipos de documentos e formatos, muitos dos quais nem sequer são usados por um grande número de pessoas.

Quantas vezes por dia não utilizam uma operação para guardar ou abrir um documento e os comandos para importação ou exportação de dados? Cada dessa vez perdem tempo numa grande variedade de opções de tipos de documentos ou formatos desnecessários, ou seja, para encontrar e escolher o formato necessário, não é rápido nem simples. Mas esta aplicação, basicamente o que vai fazer é vai esconder todos os tipos desnecessários, aumentando assim a velocidade de seu fluxo de trabalho.

Resultados do uso do Format Customizer:
Remove tipos de documentos que são inúteis para as suas necessidades e deixa-o apenas com as suas opções mais necessárias e que realmente usa.

Simples de usar:
Escolha os formatos de ficheiros que deseja manter, podendo rápida e facilmente ver quais os tipos de ficheiros que deseja manter. Quando usar uma das ferramentas abaixo listadas e compatível com os tipos de ficheiros especificados verá que somente aparecerão os que seleccionou escondendo todos os demais. Sempre que desejar, pode rapidamente transformar a lista de filtros podendo activar ou desactivar formatos consoante as suas necessidades.

Versões actuais que o Format Customizer suporta:
· Adobe Photoshop
· Adobe Dreamweaver
· Adobe Illustrator
· CorelDRAW
· Corel PHOTO-PAINT
· QuarkXPress
· Microsoft Paint
· Microsoft Word
· Microsoft Excel
· Microsoft Power Point

Compatibilidade: Windows XP, Vista e 7
Licença: Freeware
Homepage: Formats Customizer
Download: Formats Customizer 2.1

Este artigo foi escrito por em 05 Abr, 2010, e está arquivado em Dicas, Downloads, Programas, Software, Utilitários, Windows. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “Format Costumizer, esconda formatos desnecessários nos seus programas favoritos”
  1. alexnobre diz:

    Fantástico! Obrigado! (:

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: