« MediaCoder 0.7.3 Build 4620, dois-em-um do áudio e do vídeo Unetbootin, distribuições Linux na sua pen drive »
12/04/2010
Escrito por em Dicas | 2.999 Leituras

O PeerBlock é a nova versão que vem substituir o popular Peer Guardian 2, uma cómoda e prática arma de protecção para os utilizadores que frequentam o P2P diariamente, com protecção efectiva e automática.

Subsituto directo, como referido anteriormente do Peer Guardian 2, o PeerBlock apresenta como missão bloquear acessos indesejados que se tentem fazer através do protocolo P2P, estamos a falar, obviamente de governos, entidades empresariais e os grupos activistas anti-p2p.

Com o PeerBlock poderá controlar com quem o seu computador “fala” na Internet. Ao seleccionar as suas listas de computadores perigosos, podemos bloquear a comunicação a esses PCs de publicidade ou spyware que têm como objectivo espiar os tráfegos de p2p. Um verdadeiro must do mundo da partilha e segurança.

Compatibilidade: Windows 2000, 2003, XP, Vista e Windows 7
Licença: Freeware
Homepage: Cory Nelson
Download: PeerBlock 1.0+ (r320) Beta

Este artigo foi escrito por em 12 Abr, 2010, e está arquivado em Dicas, Downloads, Internet, Network / FTP, P2P, Programas, Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: