« Falha crítica no Safari permite correr código malicioso VistaSwitcher, uma excelente alternativa ao comando Alt+TAB »
11/05/2010
Escrito por em Dicas | 2.633 Leituras

À semelhança do Mail PassView que publicamos na semana passada, o GooglePasswordDecryptor é uma gratuita ferramenta para a recuperação instantânea de contas & passwords de várias aplicações Google bem como browsers populares. Muitas das aplicações de ambiente como o GTalk e Picassa armazenam as passwords da conta Google para prevenir que o utilizador esteja constantemente a inserir os dados de acesso. Até mesmo em browsers sempre que aceder a uma conta Google pode optar por guardar a password, a qual fica num formato codificado. GooglePasswordDecryptor automaticamente detecta cada uma dessas aplicações e recupera a password da conta Google codificada.

O Google utiliza uma conta centralizada (normalmente do Gmail) para a gestão de todos os seus serviços como o Gmail, Picassa, GTalk, iGoogle, Desktop Search, entre outras. Desde que todos estes serviços são controlados por uma só conta, perder a password impedirá que entre em todos eles.

É de referir que, só é possível a recuperação da password caso ela esteja memorizada no seu sistema. Nesse caso o GooglePasswordDecryptor ajuda-o a recuperar qualquer password de conta Google armazenada.

Compatibilidade: Windows 2003, XP, Vista e 7
Licença: Freeware
Homepage: www.SecurityXploded.com
Download: GooglePasswordDecryptor 1.5

Este artigo foi escrito por em 11 Mai, 2010, e está arquivado em Dicas, Downloads, Internet, Internet, Programas, Software, Utilitários. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
2 comentários em “Saiba como recuperar as passwords dos serviços Google”
  1. Ótimo post, assim como outros.

    Tão bom que disponibilizei em meu Blog, com a devida referência é claro.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: