« Steam chega hoje à plataforma Mac Saiba como inserir numa pen USB o conteúdo de um DVD de instalação do Windows »
12/05/2010
Escrito por em Dicas | 2.977 Leituras

liberkey-00-kerodicas

O LiberKey é uma das mais completas suites de aplicações para Windows que por aqui passou até ao momento, podendo ser apelidado com um verdadeiro canivete suíço. O bom desta suite é que tanto pode ser utilizado sempre de forma local, instalado no seu PC permanentemente, como de forma portátil!

Se assim o desejar, poderá ter sempre no seu disco uma pasta com todas as aplicações necessárias, ou então tê-las de forma portátil numa qualquer pen drive e poder transporta-las para onde quiser.

A selecção está repleta do melhor software de licença Open Source ou Freeware, indo sempre de encontro às necessidades dos utilizadores comuns e especiais. Uma vez instalado, no meu caso no PC, teremos sempre acesso através de um ícone na barra de sistema. O menu é muito intuitivo, a a listagem de programas apresentada está disposta por categorias e subcategorias:

liberkey-01-kerodicas

E quando acontece não conseguirmos encontrar alguma aplicação que sabemos que acompanha esta suite? Podemos sempre fazer uma pesquisa, onde os resultados são bastante claros:

liberkey-02-kerodicas

Vale a pena, quanto mais não seja dar uma vista de olhos!

Compatibilidade: Windows 2000, XP, Vista e 7
Licença: Freeware
Homepage: LiberKey.com
Download: LiberKey 4.9

Este artigo foi escrito por em 12 Mai, 2010, e está arquivado em Dicas, Downloads, Programas, Utilitários. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
6 comentários em “O canivete suíço das aplicações, LiberKey”
  1. Rui Ribeiro diz:

    Quando instalei a versão 4.8 e metia a arrancar no boot do windows o antivírus detectava um vírus chamado Autorun.inf (muitas aplicação usam-no pra arrancar programas, mas tais não são detectados como vírus)

    então fui dar uma olhadela ao Virusbulletin e diz la que o malware mais detectado é este lol

    http://www.virusbtn.com/resources/malwareDirectory/prevalence/index

    • Isabel Mendes diz:

      mas o que queres dizer com tudo isto? o Autorun.inf é um ficheiro de arranque, geralmente associado ao arranque de menus em CD, DVD, etc, como por exemplo em revistas que compramos todos os dias: exame informática, etc

      Fazer um comentário a dizer uma barbaridade dessas é o mesmo que dizer que não se percebe nada de informática, deixando apenas o gosto por espalhar o pânico aos menos experientes…

      Recomenda-se efectivamente precaução, mas não da forma como o expões. Esta compilação está TOTALMENTE LIVRE DE VIRUS.

  2. Fernando diz:

    Rui Ribeiro. Obrigado.
    Já nem sequer faço o download.

  3. Rui Ribeiro diz:

    Confirmo haver pessoas que detectem a mesma que situação que tive inclusive foram postados casos no próprio forum do Liberkey de suspeitas de Vírus, repito “Suspeitas de Vírus.”

    http://www.liberkey.com/forum/viewtopic.php?f=11&t=793&hilit=autorun&start=290

    Tradução no google translate

    http://translate.google.com/translate?hl=pt-PT&sl=fr&tl=pt&u=http://www.liberkey.com/forum/viewtopic.php%3Ff%3D11%26t%3D793%26p%3D23355%26hilit%3Dautorun%23p23355

    Como os responsáveis do LiberKey dizem é suspeita de Falso Vírus. Não deixa de confirmar ao que disse.

    …o antivírus detectava um vírus chamado Autorun.inf…
    Neste caso o meu Antivírus “Avira” actualizado.

    Primeiro não é uma barbaridade o que disse.
    É uma barbaridade dizeres que não percebo de informática quando nem me conheces de nenhuma lado e visto que não te deste ao mínimo esforço de pesquisar um bocado sobre esta matéria, estiveste mais interessada em mandar esse comentário.

    Volto a recitar-me …Quando instalei a versão 4.8… isto já aconteceu e não experimentei esta nova versão dado que ao que parece já corrigiram os problemas.

    Com o maior respeito pelo Site Kerodicas.com que passo cá todos os dias deixo aqui a minha explicação.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: