« Office 2010 foi apresentado de forma oficial Desconfia de um determinado link? AVG LinkScanner pode ajudar »
13/05/2010
Escrito por em Destaques | 4.962 Leituras

Sem dúvida um dos melhores programas de partilha de ficheiros entre computadores, o WiPeer é uma solução simples, prática e fiável, principalmente para quem utiliza com alguma frequência as redes WiFi.

wipeer_kerodicas_com.JPG

Este utilitário destaca-se pela sua simplicidade em permitir a partilha de ficheiros directa entre PCs. Mas não é tudo o que ele se limita a fazer. Como mais valia, oferece a vantagem de, enquanto procede a transferências, poder activar um programa de mensagens (CHAT) entre os PCs ligados, indo ainda mais à frente, com a possibilidade de activar jogos multi-jogador entre os PCs conectados.

Esqueça as difíceis configurações de Routers ou Acess Points, o WiPeer chegou para conquistar, ao simular uma rede de computadores e permitir a partilha entre eles.

Compatibilidade: Windows XP e Vista
Licença: Freeware
Homepage: WiPeer
Download: WiPeer 0.7.6

Este artigo foi escrito por em 13 Mai, 2010, e está arquivado em Destaques, Dicas, Downloads, Network / FTP, Software, Wireless. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
2 comentários em “Partilhe de forma fácil ficheiros via WiFi entre PCs”
  1. muito interessante!

    vou baixar e conf

  2. Oi.
    Minha mãe está monitorando minhas conversas do msn (Windows Live Messenger Plus) , direto no computador dela. E eu não estou gostando disso, gostaria de saber como ela faz pra ter acesso á essas conversas no computador dela e se há algum modo de impedir com que ela continue com isso.
    Obrigada.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: