« Dica: como converter PDF em Powerpoint Adobe contra-ataca Apple no assunto FLASH »
13/05/2010
Escrito por em CD/DVD/HDD | 8.308 Leituras

A Ashampoo lançou uma versão beta do Burning Studio 10, um mega-programa de gravação de CDs/DVDs e Blu-Ray, considerado por muitos (até por nós, aqui no KeroDicas.com), como sendo o concorrente directo do Nero, ou quiçá, um programa que já o superou!!!

Trata-se de um programa de fácil utilização oferecendo todas as funcionalidades do género que nos são necessárias no nosso dia-a-dia, pois permite fazer a gravação de dados para os formatos de disco anteriormente mencionados, ou gravar numa sessão já iniciada.

Faça cópias de segurança de ficheiros e pastas, podendo comprimir e encriptar, e posteriormente restaurar tudo.

Extraia e grave músicas, podendo optar pela criação de CDs áudio, MP3 ou WMA.

Grave vídeos DVD de uma pasta já preparada ou então crie um VCD (vídeo CD), SVCD (super vídeo CD). Como se trata de uma «super-aplicação» poderá copiar arquivos de filme para um CD/DVD ou Blu-Ray.

Tem ainda outras opções disponíveis, como fazer uma cópia de um CD/DVD/Blu-Ray, criar e gravar imagens de disco e apagar discos regraváveis.

Compatibilidade: Windows 2000, 2003, XP, Vista e 7
Licença: Trial 30+10 (basta inserir o email na página web que abre após a instalação)
Homepage: Ashampoo
Download: Ashampoo Burning Studio 10.0 Beta

Este artigo foi escrito por em 13 Mai, 2010, e está arquivado em CD/DVD/HDD, Dicas, Downloads, Programas, Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
13 comentários em “Conheça o «monstro» das gravações: Ashampoo Burning Studio”
  1. Callavero diz:

    aconselho!!!
    muito mais leve que o nero e muito funcional ;) exprimentem

  2. Troquei o Nero pelo Ashampoo e foi o melhor que fiz! Nunca me deu um erro nem fiquei com um CD/DVD mal gravado como tantas vezes me aconteceu no Nero…

  3. José Moreira diz:

    Não se esqueçam do CDBurnerXP

    • Concordo! CDBurnerXP é muito bom! Não se pode ignorar esse facto. Usava o BurnWare, mas com o CDBurnerXP crio imagens dos discos com mais facilidade, muito embora a interface do Burnware até me agrade mais. Acho o CdBurnerXP a melhor solução totalmente livre.

  4. tive conhecimento do ashampoo atraves do kerodicas,e tornou-se o meu programa de gravação de eleição!! esqueçam o nero,isto é do mais simples e fiável que ja vi.

  5. eu tive muitos problemas com o ashampoo 9.
    nunca mais.. o nero nunca me estragou nenhum cd, é pesado mas é o melhor gravador ate a data.

    • Diogo I. diz:

      Penso que serás dos poucos…o Nero com os anos tornou-se muito pesado e inoperacional. A verdade é que o Nero oferece dezenas de funções que poucos estão à altura, mas na verdade quantas usamos mesmo?!?!?!?!

      O Ashampoo Burning Studio é, neste momento e na minha opinião o melhor…

      NOTA: não ganho comissão com nada, apenas expresso a minha opinião neste excelente blog.

  6. Muito bom programa este!

  7. Falo pro (dr.f ) cara vc esta doido eu uso o Ashampoo Burning Studio ja 3 anos sou tecnico e ja fiz varios teste com ambos ja perdi varias midias pelo nero e nunca nesses 3 anos perdi uma só se quer pelo Ashampoo.
    O nero foi bom só até a verssão 7 que inclusive é a melhor verssão do nero o 8,9 e 10 é uma porcaria.
    Não sei oq vc fez ai quando usou o Ashampoo mas podi ter certesa que usou errado o Ashampoo não perdi midia amigo.
    Eu era nero até morrer mas hoje prefiro viver o Ashampoo Burning Studio até o fim.

    • Nome (obrigatório) diz:

      estou uasando ashampo 9, mas para gravar filmes demora uma eternidade na preparaçao do dvd e no final da erro medico, por que?

  8. Nome (obrigatório) diz:

    Alguem pode ajudar

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: