« Depois da Firewall, Comodo apresenta ferramentas de optimização e limpeza Foxit Reader, excelente alternativa ao Adobe Reader »
29/05/2010
Escrito por em Downloads | 2.623 Leituras

Recuva é um utilitário de extrema importância para o seu Windows na tentativa (porque nenhum programa deste tipo é 100% eficaz) de recuperar os ficheiros que eliminou acidentalmente. Este utilitário consegue também, corajosamente, trazer à vida alguns ficheiros apagados por Bugs, Crashes e vírus!

Até eu, algo desastroso com os computadores que me calham na mão, já precisei deste utilitário, que, face a outras alternativas pagas mas tão ou menos eficazes que esta, consegui reaver ficheiros com algum tempo que nunca mais os pensei ver…

O assistente do programa necessita de intervenção do utilizador para definir o que procura concretamente, como o tipo de ficherios, e procura também pela última localização do ficheiro conhecida. É claro que pode fazer isto rapidamente, ou então, activar uma verificação profunda as sistema, que é altamente recomendado.

Se repararem em cima, este programa encontrou pouco mais de 48 mil ficheiros em menos de 50 segundos! (nem um antivirus é tão rápido!)

Para os “despassarados” que apagam ficheiros importantes, aqui está uma ferramenta valiosa, que deverá andar sempre consigo, tanto em disco, como na Pen.

Compatibilidade: Windows 98/2000/XP/2003/Vista/7
Licença: Freeware
Homepage: Piriform
Download: Recuva 1.37.488

Este artigo foi escrito por em 29 Mai, 2010, e está arquivado em Downloads, Software, Utilitários. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: