O Nero Multimédia Suite 10 é a mais recente suite lançada que amplia o seu poder com três aplicações reunidos num só pacote. A ferramenta conta com recursos avançados de edição, organização e reprodução multimédia, gravação de discos, cópias de segurança e ferramentas multimédia para editar e melhorar suas músicas, fotos e vídeos. Bem ao estilo do Nero, estamos perante uma MEGA-Ferramenta.
Destaques do Nero Multimedia Suite 10:
- Edição de Vídeo com o Nero Vision Xtra™
- Pesquise, reproduza e reorganize as suas músicas, fotos e vídeos com este organizador tudo-em-um.
- Ferramentas de ponta para edição de vídeo (picture-in-picture, controle por keyframes, faixa mestre de efeitos e diversos efeitos especiais e transições) com uma linha do tempo multifaixa
- Crie DVDs de alta definição e filmes Blu-ray com o SmartEncoding para codificação de alta velocidade em alta definição, e crie discos Blu-ray com 24 frames por segundo e qualidade de cinema
- Aceda ao Reprodutor Multimédia para reproduzir músicas, vídeos e fotos nos formatos AVCHD, MKV, FLV, FLAC, DVD, MPEG-4, AVC, SVCD, VCD, AVCREC e CDs de áudio, além de playlists e shows de slides
- Grave músicas, fotos e vídeos em CDs, DVDs e discos Blu-ray ou partilhe em sites sociais.
- Gravação com o Nero Burning ROM™
- Garanta que os seus discos possam ser lidos mesmo se riscados ou deteriorados com a tecnologia de protecção SecurDisc
- Arraste e grave os seus ficheiros em CDs, DVDs e discos Blu-ray, ou ainda discos externos, unidades de rede ou dispositivos USB
- Divida ficheiros grandes para que possam ser gravados em mais de um disco
- Proteja os seus dados pessoais através de protecção por senha e encriptação
- Obtenha a máxima qualidade na gravação de discos ópticos
- Faça cópias idênticas de seus discos
- Cópia de Segurança com o Nero BackItUp & Burn
- Cópia automática com um clique
- Tecnologia SecurDisc – Estenda a vida útil de seus CDs, DVDs e discos Blu-ray, aumente as chances de recuperar os seus ficheiros, proteja os seus ficheiros contra alterações indesejadas e confirme a origem dos dados.
- Copie os seus dados em discos rígidos, CDs, DVDs, discos Blu-ray, FTP, cartões de memória ou na internet
- Restaure os seus ficheiros facilmente após uma catástrofe
- Recupere e restaure ficheiros excluídos ou danificados em discos rígidos, CDs, DVDs, pendrives e disquetes.
- Copie arquivos e pastas para vários dispositivos simultaneamente
Principais Recursos:
Faça filmes e shows de slides de alta qualidade com as suas fotos e vídeos
Organize as suas fotos e vídeo facilmente no storyboard e personalize o seu filme através de temas.
Edição de vídeo multi-track com keyframes
Adicione imagens e faixas sonoras aos seus projectos. Use picture-in-picture, animações e efeitos sobrepostos e faça ajustes precisos usando keyframes.
Cópias de segurança com apenas alguns cliques
Pode fazer diversos tipos de cópia: automática, incremental, diferencial, completa ou de atualização e pode copiar os seus ficheiros ou o disco rígido inteiro para um ou mais dispositivos.
Gravação rápida e fiável
Arraste e grave os seus ficheiros em CDs, DVDs e discos Blu-ray ou, ainda, discos externos, unidades de rede ou dispositivos USB e divida os seus ficheiros grandes em mais de um disco. Além disso, a tecnologia SecurDisc protege o acesso aos ficheiros através de protecção e encriptação.
Edite e melhore as suas fotos com um clique
Edite e melhore as suas fotos para obter a máxima qualidade em seus projectos.
Grave slideshows e filmes em discos ópticos ou partilhe em sites sociais
Adicione menus aos seus projectos e grave-os em DVD, AVCHD ou Blu-ray ou, use as opções de autoria avançada transferindo o seu projeto para o Nero Vision.
Programas incluídos:
Nero Vision Xtra™
- Nero MediaHub – Organização de músicas, fotos e vídeos, reprodução de mídias e criação de slideshows
- Nero Vision – Edição e autoria avançada de vídeos
- Nero ControlCenter – Faça uma gestão de todos os seus produtos e números seriais.
Nero Burning ROM™
- Nero Burning ROM – Gravação de discos
- Nero BurnRights – Configuração de permissão de acesso para gravação
- Nero ControlCenter – Faça uma gestão de todos os seus produtos e números seriais
Nero BackItUp & Burn™
- Nero BackItUp – Cópia de segurança, recuperação e sincronização
- Nero Express – Gravação e cópia de discos com assistentes fáceis
- Nero RescueAgent – Recuperação avançada de arquivos
- Nero BurnRights – Configuração de permissão de acesso para gravação
- Nero ControlCenter – Faça uma gestão de todos os seus produtos e números seriais
E MAIS: Ferramentas multimedia
- Nero StartSmart – Acesso rápido às funções de gravação, edição e cópia
- Nero DiscCopy Gadget – Faça cópias a partir da área de trabalho
- Nero WaveEditor – Edite as suas músicas
- Nero SoundTrax – Digitalize seus discos de vinil e fitas cassete
- Nero CoverDesigner – Crie capas e etiquetas personalizadas
- Nero Recode – Converta e recompacte seus filmes em DVD
- ToolKit – Melhore o desempenho de seu computador
Compatibilidade: Windows® XP SP3 (32 bit), Windows Vista® com SP1 (32 e 64 bit) ou Windows® 7 Home Premium, Professional ou Ultimate (32 e 64 bit)
Licença: Trial
Homepage: Nero
Download: Nero Multimedia Suite 10 – 10.0.13100
Este artigo foi escrito por Mario em 31 Mai, 2010, e está arquivado em Análises, CD/DVD/HDD, Dicas, Downloads, Programas, Software, Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.
Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.
Olá pessoal.
Bem eu sou novo na questão de edição de imagens,por isso gostaria de algumas dicas relacionado ao nero vision 10.
Por exemplo: eu editei e criei 2 filmes, dois eventos diferentes.gostaria de por em um só vcd pois não da mais do que 40 minutos os dois eventos.o problema e que eu não sei como coloca-los.tipo cria um menu onde eu possa ver um e depois o outro separados.se alguém poder me ajudar ficarei muito grato,desde já eu agradeço.