« Windows nos escritórios do Google? Nem pensar!!! Pidgin, mensageiro para Windows e Linux »
01/06/2010
Escrito por em Antivirus / Firewall | 3.015 Leituras

O Winpatrol foi desenvolvido para ser uma ferramenta o mais parecida possível a um verdadeiro “cão de guarda” de patrulha virtual do Windows, ou seja, um poderoso complemento à segurança do seu PC. O programa em si reside na barra de sistema, sempre com as «orelhas levantadas» à procura de possíveis ameaças, além de avisar consegue ajudar a eliminá-la.

Esta completa ferramenta procura por maliciosos “misterywares”, ataques web e parasitas que possam estar eventualmente ocultos no seu PC, sem que se dê conta. Quando encontra esse tipo de ficheiro o próprio programa passa para as suas mãos o controlo total, podendo assim decidir se esses ficheiros devem ser ou não eliminados.

Decida que ficheiros devem arrancar com o Windows, visualizar todas as informações dos cookies que estão instalados no seu computador, tarefas programas para correr, ficheiros ocultos e muito mais. Tenha sempre em atenção que nunca deve descurar a sua segurança.

Compatibilidade: Windows XP, Vista e 7
Licença: Freeware
Homepage: Winpatrol.com
Download: WinPatrol 18.1.2010.0

Este artigo foi escrito por em 01 Jun, 2010, e está arquivado em Antivirus / Firewall, Dicas, Downloads, Programas, Segurança, Software, Utilitários. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “Conheça o Cão de Guarda virtual que pode ajudar na caça às ameaças”
  1. Lycanthrope diz:

    “Olha eu” no screenshot :).

    Cumps

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: