« Messenger Plus! Live o verdadeiro complemento do Windows Live Messenger Limpeza do sistema efectiva e sem rastos? O seu nome é…BleachBit »
07/06/2010
Escrito por em Dicas | 4.275 Leituras

Programas pequenos e úteis existem milhares espalhados pela net, mas o ProduKey é muito especial, não por ser pequeno ou não necessitar de instalação, mas sim pelo facto de permite desvendar aos seus utilizadores o ProductID e as chaves do MS-Office, Windows, Exchange Server e SQL Server que tenha instalados no seu computador.

No meu caso ainda no feriado passado precisei, pois não me tinha dado conta que o autocolante do serial do Windows estava completamente arruinado, foi o que me valeu. Obtive o número de série do Windows sem qualquer problema e já o tenho guardado às 7 chaves.

Ideal para o caso de querer formatar a sua máquina e querer reutilizar essa chave e eventualmente já não se lembre dela!

O funcionamento do programa é muito simples: basta corre-lo e automaticamente os números de série das aplicações suportadas pelo ProduKey aparecerão.

Compatibilidade: Windows XP, Vista e 7
Licença: Freeware
Homepage: Nir Soft
Download: Produkey 1.41

Este artigo foi escrito por em 07 Jun, 2010, e está arquivado em Dicas, Downloads, Programas, Segurança, Software, Utilitários, Windows. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “Obter as chaves de registo de alguns programas pode ser fácil…”
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: