« PrinterShare, imprima ou partilhe impressora em qualquer lugar SRWare Iron, o Google Chrome disfarçado com (mais) segurança! »
11/06/2010
Escrito por em Antivirus / Firewall | 2.066 Leituras

Não é nenhuma novidade que uma das pragas com mais ascensão da Internet é o spyware, principalmente pelo apetitoso que se torna aos seus autores poderem obter todo o tipo de informação dos utilizadores mais incautos sem que estes sonhem sequer que estão a ser vitimas de uma apertada vigilância de um requintado ladrão. Queiramos ou não, seríamos ingénuos se não tentássemos  combater o spyware e andar sempre alertas, com o grave risco de perder dados importantes da nossa privacidade.

Com o SUPERAntiSpyware Free Edition poderemos detectar e apagar, de forma segura e simples, milhares de tipos de Spyware, Adware, Malware, Trojans, KeyLoggers, Dialers, Hi-Jackers e Worms.

O SUPERAntiSpyware possui características únicas e tecnologias inovadoras que permitem a remoção eficaz de ameaças de uma maneira que outras aplicações não conseguem!

O programa vem acompanhado de vários idiomas, entre eles o português do Brasil, para melhor entendimento aos que não dominam o inglês.

Compatibilidade: Todas as versões Windows
Licença: Freeware
Homepage: SUPERAntiSpyware
Download: SUPERAntiSpyware 4.35.1000 Final

?

Este artigo foi escrito por em 11 Jun, 2010, e está arquivado em Antivirus / Firewall, Dicas, Downloads, Programas, Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “SUPERAntiSpyware, «super» no combate ao spyware”
  1. José Moreira diz:

    Lamento informar que o “Super….” deixou passar spyware que o COMODO detectou.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: