« VLC Media Player 1.1 Final Aprenda a criar e distribuir os seus guias em video, de forma fácil! »
23/06/2010
Escrito por em Dicas | 11.367 Leituras

Para quem gosta de andar sempre em cima das novidades, então o Utilu Silent Setup for Mozilla Firefox, anteriormente conhecido por Silent Setup for Mozilla Firefox, irá por certo fazer as delícias dos mais ansiosos. Estou a falar, claro de um pequeno programa que automaticamente efectua o download e a instalação da ultima versão do Mozilla Firefox, sempre que esta esteja disponível.

Todo este processo é feito sem dificuldades e automaticamente, basta apenas executar o programa, esperar uns minutos e quando o processo estiver concluído o Firefox irá abrir automaticamente. Para facilitar, o programa reside na barra de sistema, silenciosamente e sem consumir demasiados recursos. A cada vez que exista uma nova versão, o programa avisa e descarrega-a.

Nota: o único senão mais evidente que encontrei nesta ferramenta é o facto de que a versão a ser instalada do Firefox é a versão inglesa!

Compatibilidade: todas as versões do Windows
Licença: Freeware
Homepage: Utilu.com
Download: Utilu Silent Setup For Mozilla Firefox 1.0.1.4

Este artigo foi escrito por em 23 Jun, 2010, e está arquivado em Dicas, Downloads, Internet, Internet, Software, Utilitários, Windows. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
5 comentários em “Saiba como ter sempre à mão a última versão do Mozilla Firefox”
  1. Guilherme de Sousa diz:

    depois ainda ha quem fale mal de linux:P
    se uma pessoa quiser ter um sistema windows actualizado a 100% deve ter q ter uma aplicaçao destas para cada aplicaçao q corre.. ou seja acaba por ter o dobro das aplicaçoes (dado q metade delas sao para actualizar as primeiras LOL).

    em linux felizmente existem package managers q fazem isto sem gastar recursos de forma desnecessaria, ja para nao falar na propria ‘descarga’ e instalaçao de novas aplicaçoes que se queira (livres de virus).

    anyway, dsclpem la o offtopic :P,

    cumps!

    • João Ramiro diz:

      mas o firefox actualiza sozinho, pelo menos o meu desde a versão 3.

      e todo o software microsoft actualiza pelo windows update, apenas software de terceiros (e mesmo assim muitos destes têm auto update) é que não.

      • CMatomic diz:

        E o meu em linux também

      • Guilherme de Sousa diz:

        e achas q ‘apenas’ o software de terceiros é pouco? se fores a fazer as contas o software de terceiros é ‘apenas’ o que tens mais no teu pc todo..

        mesmo que as aplicaçoes por si so sugiram a actualizaçao (coisa q nao o fazem), é uma G R A N D E perda de tempo a forma como a fazem.. ja que cada vez q abres uma aplicaçao é te sugerido para fazer a actualizaçao!

        abres 30 aplicaçoes e vais uma a uma fazendo o update a mao! se isso nao é mau nao sei.. com um package manager, metes a fazer o update e apartir dai ele trata de tudo, e faz o update a todas. n é preciso andar a fazer download um a um e next next um a um.

        no fundo essas aplicaçoes q se ‘actualizam sozinhas’ a unica coisa que fazem é avisar q ha uma actualizaçao. dps tens q ir pelo processo todo de, aceitar actualizar.. aquilo fazer o download, e dps next next next. nao é q seja dificil, mas quando tens muita coisa instalada é trabalho de operario, totalmente repetitivo. so com o proprio windows é que isso n acontece, ai realmente basta dizer q aceitas fazer o update.

        cumps!

  2. No meu Firefox do Windows e do Ubuntu ele atualiza sempre e eu sempre tenho as ultimas versões do Firefox. Não é que se precise ter programas é que muitas pessoas pr preguiça instalam estas coisa e depois ficam com um monte de porcarias na maquina, depois reclamam que dá tela azul da morte. Pra que um programa que atualiza o Firefox se ele só instala a versão em inglês, se o próprio Firefox se estiver atualizado a partir da versão 3, instala e versão atual do Firefox e em português.
    Sem noção!!!

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: