« Saiba como ter sempre à mão a última versão do Mozilla Firefox Crie clones perfeitos de toda a sua informação, sem grandes problemas »
23/06/2010
Escrito por em Áudio / Vídeo | 1.662 Leituras

O Screen2Exe é uma aplicação de gravação em vídeo do ecrã, na qual podemos criar instantâneas demonstrações de ecrã, tutoriais e apresentações com um dos mais altos rácios (como quem diz taxas) de compressão existentes e com uma grande vantagem sobre os demais: podemos criar um ficheiro executável que pode ser lido em qualquer lugar, sem termos de nos preocupar com este ou aquele codec em específico.

É mais que lógico que o Youtube pode ajudar a disseminar um vídeo, mas imaginemos que vamos para um sítio onde não há net e que, para cúmulo, o PC é muito antigo. Com o Screen2Exe não temos esse problema, por simplesmente obtemos um ficheiro executável que pode ser lido em qualquer lugar que tenha o Windows instalado.

Existem outros no mercado, mas de forma gratuita o Screen2Exe destaca-se pela sua versatilidade, facilidade de funcionamento e rapidez no processamento de informação, com especial atenção para os menus de pós-produção e edição de vídeo que nos permitem adicionar efeitos, tanto à imagem como ao som.

Com Screen2Exe está apto a:

·  Efectuar gravações do que é mostrado no ecrã e gravar em um ficheiro auto-reprodução EXE.

·  Gravar os movimentos e cliques do rato.

·  Gravar a fala do microfone.

·  Obtenha um pequeno ficheiro com o vídeo que gravou para partilhar.

·  Excelente qualidade.

DOWNLOAD DA MINHA CAPTURA EXECUTÁVEL

Compatibilidade: Windows 2000/XP/2003/Vista e 7
Licença: Freeware
Homepage: Stepok Image Lab.
Download: Screen2Exe 3.05 Build 2336

Este artigo foi escrito por em 23 Jun, 2010, e está arquivado em Áudio / Vídeo, Dicas, Downloads, Programas, Software, Utilitários. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: