« iSpy, para os mais obsessivos pela segurança E tu, como pegas no teu? »
28/06/2010
Escrito por em Antivirus / Firewall | 2.826 Leituras

O Windows 7 Firewall Control é uma daquelas aplicações, enervantes e nervosas mas que vai concerteza garantir uma boa percentagem de protecção no que respeita às aplicações que possam eventualmente tentar danificar o vosso PC. Muito basicamente, esta ferramenta o que faz é proteger as suas aplicações das actividades indesejadas de uma rede e vai permitir controlar as aplicações de acesso à Internet.

No primeiro parágrafo refiro o adjectivo «enervante» quando descrevo o programa, mas convém saber o porquê! Faço-o porque cada vez que a aplicação detectar algum movimento estranha bloqueia tudo e emite um som estridente para avisar. No meu caso, enquanto testava a aplicação, devo ter tido vários ataques convulsivos ao som, mas como o que interessa são os resultados, penso que a ferramenta é um verdadeiro êxito, pois a ferramenta permite controlar a vossa informação pessoal e a sua difusão pela internet ao controlar todo o tráfego envolvente.

Principais características do Windows 7 Firewall Control:

· Desenhado para o Windows 7
· Gratuito
· Protecção de ameaças internas e externas
· Simplicidade nas operações
· Configuração de todas as aplicações de acesso à internet

Compatibilidade: Windows Vista e 7
Licença: Freeware
Homepage: Sphinx Software
Download: Vista e Windows 7 Firewall Control 3.5.1.131 – 32-Bits | 64-Bits

Este artigo foi escrito por em 28 Jun, 2010, e está arquivado em Antivirus / Firewall, Dicas, Downloads, Programas, Software, Utilitários, Windows. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
5 comentários em “Vista e Windows 7 Firewall Control, pensa que lhe escapa alguma coisa?”
  1. Aplicação Ridícula, o “Windows Firewall with Advanced Security”, do próprio Windows possibilita fazer as mesmas configurações! #fail!

    • Mas este blog chama-se KeroDicas.com, e o que nos propomos a deixar aqui são as mais variadas dicas.

      Se todos já conhecem e sabem que o Windows FireWall With Advanced Security faz isso, esta é uma dica de uma aplicação alternativa, quiçá mais fácil de entender…

  2. MJ até parece que tás a pagar alguma coisa para veres o conteúdo.

    Valoriza o trabalho feito em vez de dizeres coisas como essas.

    Cumps.
    dark01

  3. José Moreira diz:

    Permitam-me a pergunta (e agradeço a resposta, claro): 0 “Windows Firewall with Advanced Security” é nativo do Windows, ou é preciso instalar? Se sim, como faço (NOTA: tenho o Windows 7).
    Obrigado.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: