« FormatFactory, a maior «fábrica» multimédia de conversão e não só… Apple poderá ter de «abrir mão» de iTunes e da integração Flash »
06/07/2010
Escrito por em Destaques | 2.376 Leituras

O Unlocker é uma útil extensão para o Windows Explorer que, quando activado, permite aos utilizadores clicarem com o botão direito do rato num ficheiro ou pasta e facilmente virem-se livres da famosa mensagem de erro: não pode apagar a pasta/ficheiro por estar a ser utilizada por outra pessoa ou programa.

O programa é muito simples de utilizar. Tal como indico em cima, basta clicar com o botão direito do rato por cima da pasta ou ficheiro que pretendemos apagar, renomear ou mover e teremos acesso à aplicação Unlocker. De seguida obteremos um menu que nos faz algumas perguntas básicas que podem satisfazer a nossa necessidade.

Ajuda a apagar ficheiros bloqueados para mensagens de erro como:

  • Acesso negado
  • Violação de partilha.
  • Fonte ou destino em uso.
  • O ficheiro está em uso por outra pessoa ou programa.
  • Assegure-se de que o disco não está cheio ou protegido contra escrita ou que o ficheiro não está em uso.

Compatibilidade: todas as versões do Windows
Licença: Freeware
Homepage: Cedrick Collomb
Download: Unlocker 1.9.0

Este artigo foi escrito por em 06 Jul, 2010, e está arquivado em Destaques, Dicas, Downloads, Programas, Software, Utilitários. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “Unlocker, pastas e ficheiros sem limitações”
  1. Programa essencial que devemos ter instalado.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: