O RocketDock é um aplicativo que faz as delicias de muitos. Dos que querem ter tudo organizado com acesso fácil e rápido.. ou daqueles que querem ter uma barra de ícones como os MAC.
Para além de leve e na minha opinião a melhor que conheço, esta barra permite-lhe configurar de diversas maneiras e feitios. É possível alterar quase tudo.
Pode escolher entre os muitos estilos que existem, ocultar automaticamente, escolher a posição no ecrã, opacidade dos ícones, etc.
Aqui fica o resultado final da minha dock que se esconde no topo do ambiente de trabalho e que se mostra quando eu levo o rato ao topo. Os ícones também aumentam conforme se vai passando o rato sobre eles.
É uma excelente solução para acesso rápido a atalhos, pastas, ficheiros…enfim, o que quer que seja!
Compatibilidade: Windows XP, Vista e 7
Licença: Freeware
Homepage: Rocketdock
Download: Rocketdock 1.3.5
Este artigo foi escrito por Joel V. em 09 Jul, 2010, e está arquivado em Downloads, Software, Utilitários. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.
Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.
Eu uso e abuso (!!) desta dock. Para mim a RocketDock é mesmo a melhor de todas (… e já experimentei algumas). Permite configurar a alterar tudo.
Quando nos habituamos a usar uma dock nunca mais queremos mais nada, tudo acessível rapidamente com um simples passar do rato por cima.
Sou utilizador (leia-se fã) inveterado desta barra há alguns anos. Já testei várias docks mas volto sempre a esta. Está tudo dito eheh
é de facto uma excelente ferramenta! bom artigo Joel