« Parted Magic, perito em gestão, edição, criação e manutenção de partições Files Over Miles – Partilha directa de ficheiros via browser »
13/07/2010
Escrito por em CD/DVD/HDD | 4.914 Leituras

Ferramentas que nos possam ajudar no dia-a-dia e que sejam realmente úteis são difíceis de encontrar mas quando se encontram só temos de agradecer aos seus autores por nos oferecerem programas como o CD/DVD/BlueRay Recovery. Estamos perante uma ferramenta de recuperação de informação, com a qual podemos recuperar ficheiros corrompidos de CDs, DVDs ou discos BlueRay.

O programa analisa os sectores dos discos, recupera os ficheiros danificados e copia os dados correctos para o disco rígido o máximo que conseguir. O programa é especialmente eficiente em ficheiros multimédia corrompidos, áudio, vídeo, imagens, MPEG, AVI, RM, MP3, JPEG, etc., e também em documentos danificados e ficheiros de texto.

Suporta vários tipos de discos ópticos, entre os quais: CD-ROM, CD-R, CD-RW, DVD-ROM, DVD-R, DVD-RW, BlueRay. E os sistemas de ficheiros ISO6990 e UDF.

Este programa é gratuito, sendo que o programador disponibilizou em sua página vários códigos de registo gratuitamente.

  • Name: Martik
  • Serial: 93016666K1M71T3WAM
  • Name: Martik-Scorp
  • Serial: 93016666QA0O6KJCXP
  • Name: Free
  • Serial: 93016666J4WVBEN8H4
  • Name: Freeware
  • Serial: 930166664ULI86LHSK

Compatibilidade: Todas as versões do Windows.
Licença: Freeware
Homepage: Martik Panosian’s
Download: CD/DVD/Blu-Ray Recovery 1.0

Este artigo foi escrito por em 13 Jul, 2010, e está arquivado em CD/DVD/HDD, Dicas, Downloads, Programas, Software, Utilitários. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “CD, DVD ou Blu-Ray corrompidos? Aprenda a recupera-los”
  1. o dvdisaster tb é mt bom e free. Recomendo.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: