« Backdoor malicioso encontrado num plugin do Firefox Vamos ajudar o planeta, parte 2? Sim, mas desta vez com o Edison »
17/07/2010
Escrito por em CD/DVD/HDD | 3.205 Leituras

Não há muito que dizer sobre este «mega-estojo de ferramentas», pois dá para ficar perplexo com o IObit Toolbox. Ainda na sua fase beta, não é por isso que deixa de demonstrar as suas qualidades, pois estamos perante é uma aplicação muito prática e fácil de usar, desenhada para ajudar os administradores de sistema e geeks de computador a resolver os problemas do PC a qualquer hora e em qualquer lugar.

Com mais de 20 ferramentas dedicadas, o IObit Toolbox permite exibir/diagnosticar informação do PC, aumentar a segurança do PC, optimizar o desempenho do PC e reparação de problemas do PC.

O IObit Toolbox é como um canivete suíço, com mais de 20 ferramentas para os vossos computadores num único lugar. Se algum leitor possuí mais de 20 PCs poderá diagnosticar e corrigir problemas todos os problemas, incluindo a limpeza, optimização, reparo, segurança e controlo total, esta é a ferramenta ideal.

Esta ferramenta não requer instalação, pelo que poderão levá-la para qualquer lugar dentro de um qualquer dispositivo de armazenamento de informação (por exemplo uma pen drive). Além do mais, o programa consome pouco espaço em disco.

Cada ferramenta de administração do IObit Toolbox é autónoma e poderosa, perfeitamente capazes de lidar com diferentes tarefas.

Compatibilidade: Windows XP, Vista e 7
Licença: Freeware
Homepage: IOBit
Download: IObit Toolbox 2.0 Beta

Este artigo foi escrito por em 17 Jul, 2010, e está arquivado em CD/DVD/HDD, Dicas, Downloads, Internet, Network / FTP, Segurança, Software, Utilitários. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: