« MediaCoder 0.7.5 Build 4702 Ficheiros protegidos com um clique! »
21/07/2010
Escrito por em Análises | 1.721 Leituras

Existem algumas ameaças que se fazem passar por programas legítimos que modificam os navegadores ou gráficos no ecrã de arranque (boot screen), e mesmo redireccionam o tráfego. Os nossos scanners padrão, oferece-nos um equilíbrio delicado entre a detecção e remoção de malware de forma eficaz e erroneamente remover arquivos legítimos. Às vezes, esses programas “scareware” podem exigir tácticas especiais para removê-los.

Com o Norton Eraser Power, essas ameaças (e outros) são especificamente orientados e, portanto, são efectivamente detectados e removidos. Devemos utilizar o Norton Eraser Power quando nada mais consegue remover um programa que nos esteja a incomodar e esteja-mos dispostos a aceitar um risco maior que é o de efectuar um scan que pode colocar em quarentena um pedido legítimo.

O programa deve ser utilizado somente por utilizadores avançados. Pode ser muito agressivo e remover programas que não desejamos remover.

Compatibilidade: Windows XP, Vista e 7
Licença: Freeware
Homepage: Symantec – Norton Power Eraser
Download: Norton Power Eraser 1.2.0.1

Este artigo foi escrito por em 21 Jul, 2010, e está arquivado em Análises, Antivirus / Firewall, Dicas, Downloads, Programas, Software, Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
3 comentários em “Norton Power Eraser 1.2.0.1”
  1. NÃO usem esse programa pois eu usei e qdo reiniciou detonou o meu win7 e acabei de formatar que raiva se eu pudesse eu processava

    • O artigo diz

      “O programa deve ser utilizado somente por utilizadores avançados. Pode ser muito agressivo e remover programas que não desejamos remover.”

      Quem não sabe não mexe…

    • E também diz…

      “Devemos utilizar o Norton Eraser Power quando nada mais consegue remover um programa que nos esteja a incomodar e esteja-mos dispostos a aceitar um risco maior que é o de efectuar um scan que pode colocar em quarentena um pedido legítimo.”

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: