« 360Amigo System Speed, mais do que um amigo, um optimizador nato MediaPortal, o seu PC como centro multimédia »
23/07/2010
Escrito por em Downloads | 8.523 Leituras

Universal USB Installer é um programa através do qual pode transformar uma pen drive USB com uma distribuição Linux Live, ou seja instala um sistema operativo Linux na pen de modo a que possa aceder em qualquer computador com a mesma.

O programa é de fácil utilização, basta iniciar, seleccionar a distro a instalar na pen entre as várias disponíveis na lista.

Caso não tenha o .iso no seu computador pode efectuar o download do mesmo referente à distro pretendida, seleccionar a localização do .iso (ficheiro do sistema operativo Linux) e por fim seleccionar a drive referente à pen em questão e iniciar o processo.

Neste momento suporta quase 50 versões de distribuições Linux.

Compatibilidade: Windows XP, Vista e 7
Licença: Freeware
Homepage: Pendrivelinux
Download: Universal USB Installer 1.7.3

Este artigo foi escrito por em 23 Jul, 2010, e está arquivado em Downloads, Software, Utilitários. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “Universal USB Installer”
  1. Interessante! Parece ser a melhor ferramenta do género que já vi até agora…

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: