« TempMarks – Marcadores temporários A chave da Internet está na mão de 7 pessoas »
28/07/2010
Escrito por em Downloads | 1.711 Leituras

A Mozilla deixou sair para a rua, a segunda versão beta do Firefox 4.0, onde a versão final ainda está muito longe de sair.

Esta nova versão beta vem dizer adeus ao único idioma disponivel no beta 1, que era o inglês, e passa a estar disponível em 24 idiomas, incluindo o Português europeu e do Brasil. Também está disponivel para Windows, Mac OS X e Linux em todos os 24 idiomas.

Quais são as novas funcionalidades no Firefox Beta 2?

  • Suporte a 24 idiomas.
  • Separadores estão agora no topo por padrão no Windows e Mac OS X.
  • Possibilidade de transformar qualquer separador em uma “App Tab” clicando sobre ele e selecionando “Make into App Tab” no menu de contexto (menu do botão direito do rato).
  • Melhoramento na velocidade do javascript.
  • Os desenvolvedores Web podem agora animar conteúdo usando CSS Transitions.

Mais informações sobre este novo lançamento aqui.

André Santos

Compatibilidade: Windows/Mac OS X/Linux

Licença: Freeware
Homepage: Firefox Beta
Download: Firefox 4.0 Beta 2 – Windows PT BR / Mac OS X PT BR/ Linux PT BR

Este artigo foi escrito por em 28 Jul, 2010, e está arquivado em Downloads, Internet, Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

2 comentários em “Mozilla Firefox – Beta 2”
  1. É uma mistura de Google Chrome + Opera.
    Uma opção bastante interessante foi a Switch to Tab. De resto, não noto nada de muito relevante. Mas está bonito, é um facto.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: