« Glary Utilities, manutenção do sistema com 1 clique! App Store estreia secção «Experimente antes de comprar» »
06/08/2010
Escrito por em Dicas | 5.291 Leituras

thunderbird3.0-2

A Fundação Mozilla, bastante conhecida por ter um dos browsers mais populares de sempre (Firefox), lançou hoje mais uma nova etapa do seu cliente de Email, o Thunderbird 3.1.2 versão final, um concorrente de peso de ferramentas similares como o Office Outlook e do Windows Live Mail. O Thunderbird permite-nos ter um controlo absoluto sobre as nossas contas de email e aos nossos feed’s, de forma segura, uma vez que incluí um poderoso filtro anti-spam. Altamente recomendado para aqueles e aquelas que procuram uma solução eficaz, potente e robusta!

Além disso, o programa conta com uma interface bastante limpa e arrumada nos sítios certos, podendo aceder à sua caixa de email, ou eventualmente aos seus feed’s, com uma facilidade tremenda. Também é possível criar regras de pastas, evitando que o seu email entupa na caixa de entrada.

thunderbird3.0-1

É um programa muito usado em empresas e TI’s devido à sua enorme flexibilidade. Como bónus, e tal como o Firefox, se não gostarmos de um tema (skin), podemos sempre trocá-lo.

As novidades da versão 3.1 encontram-se na página do software.(Página em português)

Compatibilidade: Windows / Mac OS X/linux
Licença: Freeware
Homepage: Mozilla Foundation
Download: Windows 3.1.2 | Mac OS 3.1.2 | Linux

Este artigo foi escrito por em 06 Ago, 2010, e está arquivado em Dicas, Downloads, Internet, Programas, Software, Utilitários. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “Thunderbird: potente e robusto, a alternativa gratuita ao Outlook”
  1. A minha escolha!
    O thunderbird sem dúvida alguma que é uma excelente alternativa ao outlook, é muito fácil de usar, não é que o outlook seja difícil, mas o thunderbird é mais user friendly e claro é grátis..

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: