« Descarregue os vídeos do Youtube em HD Motorola pronta a lançar o Droid 2 »
09/08/2010
Escrito por em Antivirus / Firewall | 1.476 Leituras

Para a malta que nos visita com regularidade é normal contar com algumas aplicações da IObit que se destinam, geralmente, à gestão e manutenção para discos rígidos e de sistema, no entanto, nem só de «discos rígidos» vive a IOBit ao apresentar o IObit Security 360. A meu ver, estamos perante um desafio que promete bastante no campo da protecção, tratando-se de uma avançada ferramenta que combina a detecção e eliminação de ameaças actuais, entre elas: spyware, adware, troianos, keyloggers, bots, worms e hijackers. No mínimo a experimentar!

O seu motor e heurística de detecção de malware associado a uma programação em sistema de “Dual-Core”, adaptado aos novos processadores à venda hoje em dia, apresenta-se como sendo uma das ferramentas mais complexas e completas do mercado da actualidade.

O IObit security 360 pesquisa em tempo-real e ainda se actualiza com bastante periodicidade prevenindo ameaças mais recentes ou programadas para tentar «desligar» a nossa máquina, trabalhando de forma compatível com qualquer outra ferramenta de protecção que possam ter eventualmente ter instalada no PC.

Como sempre, não se esqueçam que antes de utilizar esta ferramenta, devem obrigatoriamente guardar todos os vossos dados mais sensíveis, fazendo por exemplo um ponto de restauro.

NOTA: este programa é gratuito para uso pessoal e não comercial!

Compatibilidade: Windows 2000/XP/2003/Vista/7
Licença: Freeware
Homepage: IObit
Download: Iobit Security 360 1.50.10

Este artigo foi escrito por em 09 Ago, 2010, e está arquivado em Antivirus / Firewall, Dicas, Downloads, Programas, Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: