« Firefox apresenta função multi-touch em versão beta Guarde as suas passwords em segurança com o LastPass »
12/08/2010
Escrito por em Dicas | 3.151 Leituras

Por vezes o computador começa a ficar lento devido a várias aplicações estarem em execução em simultâneo, consumindo mais memoria e fazendo com que o sistema fique lento. Por isso, para vos ajudar a ultrapassar esse problema, apresento o Memory Improve Master Free Version. Estamos perante uma gratuita aplicação, com funções efectivas, que permite aos utilizadores optimizar a memoria do vosso computador através de vários métodos.

Esta aplicação melhora a performance do computador libertando memoria. Ajuda-vos quando:

·          O computador está lento.

·          Estão a sofrer bloqueios constantes.

·          Não há recursos de memoria no sistema de espaço em disco.

Compatibilidade: Todas as versões Windows
Licença: Freeware
Homepage: Memory Improve Master Studio
Download: Memory Improve Master Free Version 6.1.2.308

Este artigo foi escrito por em 12 Ago, 2010, e está arquivado em Dicas, Downloads, Programas, Software, Utilitários. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “Memory Improve Master Free Version, memória optimizada, PC mais rápido!”
  1. o meu arranque do windows fica cada vez + lento e pesado. Isto pode ajudar? existe alguma ferramenta mais para resolver o problema? Agora consome 42% e antes nem passava dos 40%.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: