« Aprenda a limpar ficheiros duplicados do seu disco com o Duplicate Cleaner K-Lite Mega, uma das melhores e mais completas distribuições de codecs »
14/08/2010
Escrito por em Dicas | 2.903 Leituras

A verdade é que este tipo de aplicação não é nenhuma novidade mas neste caso, o AeroTweak, merece um artigo no sentido em que estamos a falar de uma pequena aplicação que foi desenvolvida para ser uma oderosa ferramenta do Windows que nos permitirá mudar cerca de 50 parâmetros do sistema que podem afectar directamente a interface do utilizador, o desempenho e a segurança do sistema. Não percebe muito de informática? Então lamento mas recomendo que se deixe ficar por aqui…

Esta ferramenta é muito simples e não requer qualquer tipo de instalação, consistindo apenas num executável, que também pode correr a partir de qualquer dispositivo portátil, e que nos permite alterar as mais variadas opções do Windows, e fazer inclusive um ponto de restauro, não vá algo correr diferente do que aquilo que estávamos à espera.

As opções personalizáveis são bastante amplas cerca de 50 como disse no primeiro parágrafo, no entanto, para cada alteração deveremos estar bastante seguros do que fazemos de forma a não comprometer a estabilidade e/ou segurança do nosso PC.

Compatibilidade: Windows Vista e 7
Licença: Freeware
Homepage: Ilham Z
Download: AeroTweak 1.1

Este artigo foi escrito por em 14 Ago, 2010, e está arquivado em Dicas, Downloads, Programas, Software, Utilitários, Windows. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
2 comentários em “Aprenda a parametrizar a interface, performance e a segurança do sistema”
  1. Rui Ribeiro diz:

    O link “Ilham Z” vai dar ao Apple site. Boa piada :D

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: