« FileZilla 3.3.4 – excelente cliente FTP grátis! Avidemux, processador de vídeo com grande potencial e capacidade »
17/08/2010
Escrito por em CD/DVD/HDD | 4.677 Leituras

Por aqui passam os mais diversos tipos de dicas do mundo informático e de tecnologia sendo que há umas dicas que se destacam mais do que outras e parece-me que é o caso do DiskDigger. Estamos perante uma potente aplicação que tem a capacidade de recuperar ficheiros (fotografias, vídeos, musica, documentos, e outros formatos) em vários dispositivos de armazenamento, como por exemplo pen drive USB, cartões de memoria de vários tipos, e como é claro, no disco rigido. A taxa de recuperação é muito boa, mesmo naqueles ficheiros que já julgávamos totalmente perdidos…

Tenham em conta que “milagres não há”, mas que o algoritmo sobre o qual foi construída esta aplicação, ainda para mais gratuita para uso pessoal, é muito bom na hora de executar a função à qual se propôs. Assim, esta aplicação é ideal para situações em que apagamos fotografias, documentos ou vídeos acidentalmente e os quais desejamos recuperar com relativa facilidade.

Além do mais, o programa permite filtrar as longas pesquisas que nos vão aparecendo de forma a facilitar as procuras e recuperar mais facilmente apenas os ficheiros que nos interessam.

Compatibilidade: Windows XP, Vista e 7
Licença: Freeware
Homepage: Dmitry Brant
Download: DiskDigger 1.0.2.417

Este artigo foi escrito por em 17 Ago, 2010, e está arquivado em CD/DVD/HDD, Dicas, Downloads, Programas, Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: