« Precisa de recuperar ficheiros eliminados? Apresentamos o DiskDigger Aprenda a converter vídeos de forma simples e fácil com o EncodeHD »
17/08/2010
Escrito por em Áudio / Vídeo | 3.174 Leituras

O Avidemux foi criado para ser um editor de vídeo muito simples, porém poderoso no que toca a cortar, filtrar e codificar os seus vídeos preferidos. Basicamente podemos ter acesso a uma aplicação que faz tudo o que o VirtualDub pode fazer, mas m várias plataformas, suporta um lote de recipientes, vem com todos os codecs embutido que precisa e oferece uma interface simples, clara e intuitiva.

O Avidemux é, assim por dizer, uma das melhores ferramentas do género. Um editor de vídeo gratuito destinado a ser simples no corte, filtragem e codificação tarefas de vídeo. O Avidemux suporta nativamente um grande número de tipos de ficheiros, como AVI, MPEG, VOB, TS, MP4, ASF, OGM, MKV e FLV. Ao mesmo tempo, o Avidemux suporta nativamente uma grande variedade de formatos de áudio/vídeo, incluindo MPEG-1, MPEG-2, MPEG-4 ASP, H.264/AVC, DV, HuffYUV, MP3, AAC, AC-3 e Vorbis.

As tarefas efectuadas com o programa podem ser automatizadas usando projectos, filas de trabalho e, o poderoso, scripting, mas neste caso somente para utilizadores mais experiêntes.

Compatibilidade: Todas as versões Windows
Licença: Freeware
Homepage: Mean
Download: Avidemux 2.5.3 Final r6502

Este artigo foi escrito por em 17 Ago, 2010, e está arquivado em Áudio / Vídeo, Dicas, Downloads, Programas, Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
3 comentários em “Avidemux, processador de vídeo com grande potencial e capacidade”
  1. Gostava de perceber porque é que o kerodicas não informa correctamente o leitor.

    Refiro-me ao facto de já ter visto muitas vezes tópicos sobre determinado software que trabalha em GNU/Linux como este(este ainda pior pois é nativo de Linux) e nem uma referencia no texto nem na parte de downloads.
    Mesmo que não tenha referencia no artigo, PELO MENOS na área de downloads que tenha o link para os downloads em linux…

    ou só os .deb e depois com uma ligação para as outras versões de ficheiros no website, ou código em spoiler para sacar via consola…

    gosto muito do kerodicas.com mas gosto mais de serviços mais completos, se ainda visito o kerodicas é precisamente porque gosto, e esta critica também é porque gosto do site…

    abraço

    • Glink, não é por mal que o fazemos mas nem sempre estão disponíveis os downloads de outras plataformas quando criamos os artigos.

      de qualquer das formas, assumimos, erradamente ou não, que o nosso leitor é algo curioso, e com a pesquisa no site do programador podemos encontrar as mais diversas versões:

      http://fixounet.free.fr/avidemux/download.html

      de todas as formas, obrigado pela crítica! :wink:

  2. pelo menos uma referencia… essa é uma obrigação, pois se estão a falar de um software, isso é obrigatório pois faz parte das características do software…

    no caso de não haver suporte para outros OS no momento em que o artigo é publicado compreendo também, mas nem este é o caso, e mesmo que for o caso, um artigo sobre um determinado software não demora tanto assim para ser publicado, ou demora? e que para a conversão dos ficheiros por vezes demoram meses, ou anos dependentemente do software em questão claro :P

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: