« Saiba tudo sobre o evento Apple Xbox 360 terá novo comando »
02/09/2010
Escrito por em Downloads | 1.903 Leituras

O OpenDrive é um serviço de armazenamento de dados na rede. Pode guardar tudo o que quiser, e aceder aos ficheiros via browser ou através de uma aplicação que simula um novo disco rígido.

A transferência de ficheiros é fácil e intuitiva. É possível organizar por pastas e sub-pastas, assim como ter pastas partilhadas com outros utilizadores e ter um link directo para todos os ficheiros disponíveis ao público

Depois de instalada a aplicação (opcional) ela encontra-se no meu “Computador” , como se mais um disco se tratasse. São apresentadas todas as pastas e ficheiros e pode colar/copiar/eliminar à sua vontade.

Contudo nem tudo são maravilhas: esta versão grátis apenas permite um máximo de 100Mb por arquivo e uma velocidade máxima de download de 200kb/s assim como um limite de 1Gb de tráfego (upload/download) máximo por dia.

Uma outra opção é o DropBox já aqui falado, que tem alguns contras e outras vantagens!

Homepage: OpenDrive

Este artigo foi escrito por em 02 Set, 2010, e está arquivado em Downloads, Software, Tecnologia, Utilitários, Websites. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: