« Novo Arc Touch da Microsoft Toshiba Folio 100 »
02/09/2010
Escrito por em CD/DVD/HDD | 2.498 Leituras

A gestão de um PC e respectivos recursos é fundamental para o bom funcionamento do mesmo. A desfragmentação de um disco rígido, quando praticada regularmente, é um processo que reduz a quantidade de fragmentação em sistemas de ficheiros, organizando o conteúdo do disco para armazenar as partes de cada ficheiro de juntas e de forma contígua, permitindo a criação de regiões de maior espaço livre através da compactação e impedir o retorno rápido da fragmentação. O AML Free Disk Defrag é sem dúvida uma excelente ferramenta que vai de encontro aos pontos supra mencionados e muito mais!

Uma vez instalada a ferramenta poderemos contar com: um aumento de rapidez do computador através da optimização do sistema de ficheiros, uma desfragmentação limpa e eficaz, uma consolidação do espaço livre e um sistema de mover os ficheiros para uma parte do disco mais rápida.

Assim, com o AML Free Disk Defrag podemos tirar o máximo de desempenho do nosso disco rígido, pois o seu potente motor e algoritmos inteligentes são a chave de todo o sucesso que este programa promete, principalmente quando comparado com ferramentas do mesmo género.

Compatibilidade: Windows XP, Vista e 7
Licença: Freeware
Homepage: AML Software
Download: AML Free Disk Defrag 1.1.6

Este artigo foi escrito por em 02 Set, 2010, e está arquivado em CD/DVD/HDD, Dicas, Downloads, Programas, Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
5 comentários em “Desfragmentação a sério? Apresentamos o AML Free Disk Defrag!”
  1. Desfragmentação ? pensava que isso já não existia

  2. Eu nesta matéria ainda sou muito tradicional :-P , costumo desfragmentar regularmente o computador mas no entanto utilizo o desfragmentador do windows.

    Talvez vá experimentar este.

  3. Acabei de experimentar e a minha opinião é que é super rápido, quanto á qualidade do serviço…já não sei dizer mas gostava de ouvir outras opiniões

  4. CapitaoLuso diz:

    Qual a diferença deste para o Open-Source UltraDefrag 4 ?? Têm ambos a mesma GUI…

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: