« FILME: TPB AFK “The Pirate Bay Away From Keyboard” UnHackMe: limpeza «TIDE» de rootkits e troianos… »
06/09/2010
Escrito por em Dicas | 1.681 Leituras

A espinha dorsal dos utilizadores do Windows é, sem dúvida, o Registo. Manter o Registo do Windows limpo e a funcionar na perfeição é meio caminho para conseguir um computador rápido e com uma boa performance. Existem dezenas de ferramentas que nos podem ajudar a conseguir bons resultados, mas o Auslogics Registry Cleaner é uma excepção de destaque dentro do género, que merece a minha total atenção.

Estamos perante uma ferramenta desenvolvida para efectuar uma limpeza e optimização no registo do Windows que consegue corrigir vários erros de registo e assegura que o nosso computador irá trabalhar tão bem como se tivesse acabado de ser formatado.

Com a instalação e desinstalação de programas, bem como uma utilização intensiva, o registo do Windows começa a ficar desordenado, a criar erros e corrompido, provocando falhas no sistema, bloqueios, erros e lentidão no sistema, por isso o Auslogics Registry Cleaner pode ser a ferramenta ideal para nos ajudar a não acumular meses, quiçá anos, de lixo que servem nada mais para senão para tornar mais lento o nosso PC.

Além do mais, o programa é super-simples de funcionar, bastando seguir as instruções básicas e, quase de forma automática, toda a limpeza vai sendo efectuada sem qualquer problema para o utilizador.

Compatibilidade: Windows 2000, 2003, XP, Vista e 7
Licença: Freeware
Homepage: Auslogics
Download: Auslogics Registry Cleaner 2.0.4.45

Este artigo foi escrito por em 06 Set, 2010, e está arquivado em Dicas, Downloads, Programas, Segurança, Software, Utilitários. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: