« Aprenda a manter sempre a posição dos icones do Ambiente de Trabalho fixos Análise: Archos 5 Internet Tablet »
13/09/2010
Escrito por em CD/DVD/HDD | 1.737 Leituras

Com o tamanho que os discos rígidos vão atingindo nos dias de hoje é extremamente fácil perder a noção dos gigas que vamos perdendo com a instalação e alojamento de conteúdos dentro dos nossos PCs. Por vezes, torna-se necessário fazer uma pesquisa ao disco de forma a tentar perceber afinal aonde é que pára o nosso precioso espaço e é nisso que o TreeSize é um especialista pois indica de forma simples que localizações do disco estão ocupadas com informação.

Este programa inicia-se no interior do menu de uma pasta ou drive e mostra-nos o tamanho dessa pasta, incluindo as subpastas. Trata-se de uma ferramenta super-simples tanto de forma operativa como a nível de percepção, que pode, inclusivamente, ajudar-nos a perceber que tipo de limpezas podemos efectuar no computador para ganhar espaço livre.

Compatibilidade: Windows 9x/2000/XP/Server 2003/Vista/Server 2008/Win7
Licença: Freeware
Homepage: JAM Software
Download: TreeSize 2.4.0.134

Este artigo foi escrito por em 13 Set, 2010, e está arquivado em CD/DVD/HDD, Dicas, Downloads, Programas, Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: