« Chave-mestre de sistema de protecção da Intel publicada na Internet CardMobili finalista em concurso com projecto original »
17/09/2010
Escrito por em Análises | 4.029 Leituras

Existe hoje em dia o mais variado tipo de software, uns mais úteis do que outros, mas que nos vão fazendo as delicias e colmatando as necessidades do dia-a-dia. E dentro deste espírito, e seguindo o pedido de ajuda de alguns dos nossos leitores, apresentamos o Uninstaller Toolbar. Trata-se de um programa freeware que nos permite desinstalar das «chatas» e indesejadas barras de ferramentas que por vezes instalamos, inadvertidamente ou não, nos nossos exploradores de Internet.

São muitos os programas vêm acompanhados da instalação de uma barra de ferramentas que se aloja automaticamente se não prestarmos atenção durante a instalação. Geralmente, este tipo de barras aparece associado a programas shareware ou adware, e como foi uma moda que pegou existem agora mais de 10.000 barras de ferramentas diferentes à espera de serem instaladas pelos mais descuidados.

Toolbar Uninstaller (UTB) oferece-se prontamente para contrariar a tendência de crescimento das barras de ferramentas, ajudando na desinstalação das mesmas. Lamentavelmente, o programa ainda não consegue desinstalar todas, mas conta com uma base de dados interessante e sempre a crescer.

Compatibilidade: Windows XP, Vista e 7
Licença: Freeware
Homepage: Decomputeur
Download: Toolbar Uninstaller 1.0.0.1|

Este artigo foi escrito por em 17 Set, 2010, e está arquivado em Análises, Dicas, Downloads, Programas, Software, Software, Utilitários. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “Desinstalar uma barra de ferramentas do explorador de Internet? Nós ajudamos”
  1. Patrick Xavier diz:

    :-? essa [] de programa nao tira a outra porcaria do LF2 toolbar q me enche o saco mas valeu… :-|

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: