« Proteja-se com o Free Hide IP Mantenha-se alerta, não deixe afectar por programas maliciosos! »
21/09/2010
Escrito por em Áudio / Vídeo | 2.035 Leituras

O Avidemux foi criado para ser um editor de vídeo muito simples, porém poderoso no que toca a cortar, filtrar e codificar os seus vídeos preferidos. Basicamente podemos ter acesso a uma aplicação que faz tudo o que o VirtualDub pode fazer, mas m várias plataformas, suporta um lote de recipientes, vem com todos os codecs embutido que precisa e oferece uma interface simples, clara e intuitiva.

O Avidemux é, assim por dizer, uma das melhores ferramentas do género. Um editor de vídeo gratuito destinado a ser simples no corte, filtragem e codificação tarefas de vídeo. O Avidemux suporta nativamente um grande número de tipos de ficheiros, como AVI, MPEG, VOB, TS, MP4, ASF, OGM, MKV e FLV. Ao mesmo tempo, o Avidemux suporta nativamente uma grande variedade de formatos de áudio/vídeo, incluindo MPEG-1, MPEG-2, MPEG-4 ASP, H.264/AVC, DV, HuffYUV, MP3, AAC, AC-3 e Vorbis.

As tarefas efectuadas com o programa podem ser automatizadas usando projectos, filas de trabalho e, o poderoso, scripting, mas neste caso somente para utilizadores mais experiêntes.

Compatibilidade: Todas as versões Windows
Licença: Freeware
Homepage: Mean
Download: Avidemux 2.5.3 Final (SVN-r6636)

Este artigo foi escrito por em 21 Set, 2010, e está arquivado em Áudio / Vídeo, Dicas, Downloads, Programas, Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: