« Rizone Memory Booster, para uma verdadeira optimização da RAM Use o seu netbook! – Parte 1 »
23/09/2010
Escrito por em CD/DVD/HDD | 2.582 Leituras

O Burn4Free é uma óptima ferramenta de gravação de CDs, DVDs, Blu-Rays, etc para o mais variado tipo de informação, como pode ser áudio, vídeo, informação, backup, sendo compatível com mais de 2000 gravadores e leitores de CD/DVD do mercado e que permite a criação de capas personalizadas. Uma boa alternativa, por isso.

Com o Burn4Free poderá gravar informação e áudio de diferentes tipos de ficheiros: WAV, WMA, MP3, OGG, FLAC, WavPack e CDA, gravar e guardar ficheiros ISO, copiar DVDs e importar compilações de áudio de listas de reprodução M3U e ASX.Suporte a drives de DVD de duas camadas, CD-R, CD-RW, DVD-R, DVD+R, DVD-RW, DVD+RW e DVD-RAM (SCSI, IDE, EIDE, USB 1.0 e 2.0.).

E não esqueçam, como se trata de um programa de licença ADWARE, aquando da instalação há que estar alerta se queremos instalar o programa à parte que nos propõe ou não, como se vê na imagem acima.

Compatibilidade: Todas as versões Windows
Licença: Freeware
Homepage: Burn4Free
Download: Burn4Free 5.1.0

Este artigo foi escrito por em 23 Set, 2010, e está arquivado em CD/DVD/HDD, Dicas, Downloads, Novidades, Programas, Software, Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
3 comentários em “Burn4Free, quem não tem cão…caça com gato!”
  1. Nuno José diz:

    Quem não tem cão, caça com gato: o correto é quem não tem cão, caça como gato. Ou seja, sozinho!

    • A expressão também está correcta. A expressão com o tempo passou a ficar caça com gato o que significa, tal como no título, quem não tem melhor usa o que pode ;)

  2. Nuno José diz:

    Pois acho que devia ser corrigido pois não tem lógica né?

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: