« Use o seu netbook! – Parte 1 Friday Fun »
24/09/2010
Escrito por em Downloads | 3.195 Leituras

Esta ferramenta cómoda e fácil de usar suporta mais de 400 formatos. Este programa é como se fosse uma galeria de imagens e vídeos, mas suporta também edições simples.

Algumas características:

  • Formatos de entrada: 400;
  • Formatos de saída: 50;
  • Ajuste de brilho / contraste;
  • Rodar, redimensionar, inverter;
  • Aplicação de filtros;
  • Alterar número de cores;
  • 44 línguas incluindo o Português;

Compatibilidade: Windows XP, Vista e Windows 7,

Licença: Freeware

Homepage: Xnview

Download: XnView 1.97.8

Este artigo foi escrito por em 24 Set, 2010, e está arquivado em Downloads, Software, Tecnologia, Utilitários. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
4 comentários em “XnView para ver e converter arquivos gráficos”
  1. Este é um programa que peca apenas pelo interface, já o uso à uns anos e por e simplesmente ele simplifica o meu dia-a-dia MUITO.

    Aconselho a 200%

  2. Será melhor que o IrfanView ?

    Eu penso que não.

  3. Ezequiel (Brasil) diz:

    Também uso este programa a alguns anos. Eu o utilizo em substituição ao visualizador de imagens do Windows – que é muito limitado.
    O que é melhor no programa são os seus recursos de conversão em lote. Pode converter, renomear, aplicar efeitos, redimensionar, etc., dezenas ou centenas de imagens simultaneamente.

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: