« Limpo, organizado e rápido? Chama-se Ultradefrag iTunes, mais do que uma aplicação, um gestor de dispositivos! »
25/09/2010
Escrito por em Áudio / Vídeo | 1.623 Leituras

O Free Audio Converter, à semelhança de outras ferramentas do género, é um programa que converte diferentes formatos de audio entre si, como por exemplo podem ser os formatos MP3, WAV, M4A, AAC, WMA, OGG, etc. de forma simples e rápida, ao alcance todos os utilizadores e para todos os níveis de conhecimentos.

Cada formato é fornecido com um perfil, permitindo a personalização à medida de cada utilizador, podendo criar perfis de conversão com maior ou menor qualidade, segundo as suas necessidades.

A ter em conta é o facto de aquando da instalação sermos questionados se desejamos ou não instalar alguns «extras» que podem não interessar para a maioria dos utilizadores:

Compatibilidade: Windows XP, Vista e 7
Licença: Adware
Homepage: DVDVideoSoft Limited
Download: Free audio Converter 2.5.1.4

Este artigo foi escrito por em 25 Set, 2010, e está arquivado em Áudio / Vídeo, Dicas, Downloads, Novidades, Programas, Software, Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: