« Telemóveis com projector, projectos com futuro? [Dica] Trocar imagem do Facebook por vídeo »
28/09/2010
Escrito por em Dicas | 5.893 Leituras

Calma, nestas situações o melhor é não desesperar. Hoje em dia existe software capaz de fazer quase tudo, mesmo quando os nossos ficheiros do Word ficam, por algum motivo, corrompidos. Se isso acontecer, entre as muitas soluções que existem o Damaged DOCx2TXT é uma solução, em forma de alívio. Trata-se de uma pequena e intuitiva ferramenta que tem como funcionalidade reparar ficheiros no formato Word 2007, ou seja, .docx, e gravar o texto recuperado no formato .txt.

Palavras para quê? Basta abrir o ficheiro corrompido em questão e esperar que seja recuperado mesmo diante dos nossos olhos. Os resultados podem nem sempre ser os esperados, mas recuperar alguma coisa é melhor do que nada, não?

O programa por simples que é nem precisa de instalação, podendo correr directamente a partir do ficheiro .ZIP que se faz acompanhar.

Compatibilidade: todas as versões do Windows
Licença: Freeware
Homepage: S2 Services Data Recovery
Download: Damaged DOCx2TXT 1.03

Este artigo foi escrito por em 28 Set, 2010, e está arquivado em Dicas, Downloads, Novidades, Programas, Software, Software, Utilitários. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: