« Foxit Reader – leitor bastante leve de PDF’s Playstation 3 já é totalmente compatível com 3D »
30/09/2010
Escrito por em Downloads | 3.136 Leituras

wmware-player-kerodicas

VMware Player é uma ferramenta gratuita que permite correr, avaliar e partilhar software tudo a partir de uma máquina virtual. Este programa é ideal para correr de forma segura e sem danificar o registo com pré-instalações, aplicações pré-configuradas e programas ainda em fase beta.

Aqueles utilizadores que gostem de testar tudo e mais alguma coisa, como nós, têm aqui uma excelente oportunidade de faze-lo sem danificar o seu sistema nem muito menos torna-lo mais pesado por causa do registo.

O programa tanto corre em sistemas 32 Bits como 64 Bits, onde poderá instalar inclusivamente outros sistemas operativos como é o caso do Microsoft Windows, Red Hat, SUSE, UbuntuFreeBSD, isto é, ter dentro de um sistema operativo OUTRO sistema operativo.

Bastante útil, recomendado apenas para utilizadores mais avançados.

Licença: Freeware
Homepage: VMWare
Download: VMware Player 3.12 Build 301548 (requer inscrição com nome e e-mail)

Este artigo foi escrito por em 30 Set, 2010, e está arquivado em Downloads, Software, Tecnologia, Utilitários, Websites. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
6 comentários em “Virtualize (quase) tudo com o VMware Player 3.12”
  1. Gostaria de saber qual a diferença desse pro Vmware Workstation ?

    • Alex, a principal diferença prende-se com o facto de a versão gratuita, o VMWARE Player não permitir criar e/ou modificar a virtualização da image, ao contrário do WMWARE WORKSTATION.

      Obviamente que a versão tem de ser sempre mais limitada, principalmente quando existe uma versão paga.

  2. como assim no vmware player so da pra correr imagens de terceiros? eu tenhu uma player aki que da pra criar imagens virtuais de varios sistemas operacionais

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: