« Google pretende impulsionar novo formato de imagens: WebP Como fazer um backup perfeito da nossa pen drive ou leitor MP3? »
02/10/2010
Escrito por em Dicas | 1.939 Leituras

Com o registo do Windows não se brinca! Há que levar esta exclamação bem a sério, dita pelos gurus mais sábios do meio, pois a «espinha dorsal» do nosso sistema operativo Windows não pode vacilar no momento em que mais precisamos dela, com a possibilidade de poder perder tudo. Assim, secções não utilizadas e secções com problemas vão aparecendo no nosso registo com o tempo queiramos ou não. Isso leva inevitavelmente a erros e a um pior desempenho do sistema, por isso mesmo apresento o Ainvo Registry Defrag. Esta ferramenta permite-nos melhorar o desempenho e a estabilidade, organizando toda a informação do registo.

O programa foi concebido sob a forma de assistente, de forma a facilitar a sua utilização a utilizadores menos experientes. O Ainvo Registry Defrag permite-lhe desfragmentar todas as secções do registo em todos os sistemas operativos mais populares, incluindo o Windows 7 e plataformas 64-bits.

Compatibilidade: Windows 2003, XP, 2008, Vista e 7
Licença: Freeware
Homepage: Ainvo Group
Download: Ainvo Registry Defrag 4.1.5.1618 (4.02 MB)
Download: Ainvo Registry Defrag 4.1.5.1618 Portable (5.82 MB)

Este artigo foi escrito por em 02 Out, 2010, e está arquivado em Dicas, Downloads, Programas, Software, Utilitários, Windows. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: