« Como fazer um backup perfeito da nossa pen drive ou leitor MP3? Recupere ficheiros apagados com o Data Recovery Wizard »
02/10/2010
Escrito por em Análises | 2.329 Leituras

O Bill2’s Process Manager que, tal como o nome em inglês indica, é um gestor concebido de forma a que seja possível criar regras a indicar qual a prioridade que um programa deve ter, e qual os processadores ou cores pode utilizar. Com esta gestão, podemos poupar alguns recursos, oferecendo mais ou menos consumo do nosso PC consoante as necessidades.

Além disso, estas regras são automaticamente salvaguardadas, e observadas numa maneira transparente quando um processo em causa é detectado. Este programa ajudá-lo-á a gerir, criar regras, e a memorizar as prioridades e afinidades que um processo deve ter.

Para aqueles e aquelas que gostam de experimentar, este programa, aquando da instalação, permite deixar no sistema uma versão portátil, sem necessidade de uma instalação completa.

Compatibilidade: Windows 2000, 2003, XP, Vista e 7
Licença: Freeware
Homepage: Bill2 Software
Download: Bill2’s Process Manager 3.4.3.3 -= 1.85 MB =-

Este artigo foi escrito por em 02 Out, 2010, e está arquivado em Análises, Dicas, Downloads, Novidades, Programas, Software, Software, Software, Utilitários. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: