« Cuide dos seus olhos com o Eye Relax OnLive acaba com mensalidade do serviço »
06/10/2010
Escrito por em Desenho / Imagem | 5.372 Leituras

Quem trabalha habiatualmente na criação de apresentações Powerpoint ou outras do género, é normal, volta e meia, necessitar criar diagramas ou fluxogramas, por isso, fazia falta apresentar aqui no KeroDicas.com o Diagram Designer: uma das ferramentas mais simples e úteis que alguma vez apresentei por aqui.

Este é um programa ideial para estudantes, principalmente do ensino superior, trazendo consigo templates prontos a usar e/ou modificar ao gosto ou necessidade de cada um. O programa é extremamente intuitivo, bastando meia-dúzia de cliques para começar a trabalhar e dominar. Os resultados obtidos são muito bons, sendo permitidas as mais variadas composições e disposições, o que o torna num dos programas do género mais flexíveis.

Os pontos-chave do Diagram Designer podem ser descritos através dos seguintes tópicos:

· Palete de objectos costumizavel.
· Verificador de ortografia.
· Importa/exporta imagens WMF, EMF, BMP, JPEG, PNG, MNG, ICO, GIF e PCX.
· Visualizador de Slideshows.
· Calculadora de bolso.
…e muito mais

Compatibilidade: Windows 2000/XP/Vista e 7
Licença: Freeware
Homepage: MeeSoft
Download: Diagram Design 1.23.6 -= 1.35 MB =-

Este artigo foi escrito por em 06 Out, 2010, e está arquivado em Desenho / Imagem, Dicas, Downloads, Novidades, Programas, Software, Software, Utilitários. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “Diagramas, fluxogramas e apresentações com o Diagram Designer”
  1. isso dá-me um jeito ENORME
    agora será mais fácil em AI e BP x)

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: