« Jolie registou domínios de Internet com nome de gémeos Ataque informático atinge servidores do Financial Times »
16/07/2008
Escrito por em Downloads | 1.789 Leituras

iconoid_kerodicas_com

Uma das coisas que realmente me aborrece é ter umas dezenas de icones de programas que uso somente de vez em quando, mas a verdade é que ter tanto icon incomoda até de mais!

Pois, agora poderão dizer, «ah, pois e tal…porque não limpas os icones e deixas aqueles que mais precisas?» neste momento isso já não é uma opção, porque o Iconoid é um programa super fácil de trabalhar e que esconde os seus icones enquanto não precisar deles!

O Iconoid é de facto estonteante, tendo em conta as opções que oferece, poderemos esconder de forma permanente todos os icones do ambiente de trabalho, ou então, mais original, esconde-los conforme a posição do cursor do rato. Mas o programa vai ainda mais além: além de icones, podemos ainda esconder a barra de tarefas do Windows…um verdadeiro bombom!

Como não poderia faltar, o programa oferece a possibilidade de organizar a forma como os seus icones são dispostos, dando também lugar a uma escolha da cor de fundo ou do texto. Como o seu autor não quis deixar nada ao acaso poderá escolher se quer uma sombra nos icones ou não!!!! permitindo ainda gravar as posições dos icons no ambiente de trabalho e rapidamente restaurar as definições do ambiente de trabalho mesmo após ter alterado a resolução ou ter movido icones.

É no fundo uma verdadeira pérola, que ainda para cúmulo é gratuita! bem, gratuito pode ser uma palavra um pouco forte, já que o seu autor pede uma pequena contribuição de $10 (aprox. 6,65 eur). Mesmo para os que não fazem intenção de contribuir, não se preocupem que o programa funciona a 100%.

Compatibilidade: todas as versões do Windows
Licença: Freeware (ou SillyWare como lhe chama o autor)
Homepage: SillySoft
Download: KeroDownload

Este artigo foi escrito por em 16 Jul, 2008, e está arquivado em Downloads, Icons/Wallpapers, Software, Utilitários. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
1 comentário em “Iconoid, esconda os icones quando não precisa deles”
  1. Zeca Diabo diz:

    Programa mto fixe! ;)

Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: