« Lançamento do Gran Turismo 5…adiado de novo! Phishing em Portugal gera milhões »
13/10/2010
Escrito por em CD/DVD/HDD | 1.939 Leituras

A verdade é que não há muito a dizer sobre a descrição do CrystalDiskInfo a não ser que se trata de um utilitário de diagnóstico do disco rígido e que permite visualizar todos os detalhes relativos à utilização do mesmo. A mim surpreendeu-me, sendo um utilizador doméstico, o facto de ter uma utilização de 18.457 horas…Mas existe outra informação mais importante como pode ser a temperatura, erros, etc. Se calhar, às vezes mais vale prevenir que remediar.

Características do CrystalDiskInfo:

* Suporta S.M.A.R.T.
* Mostra informações como tamanho, modo de transferência, temperatura, tamanho do buffer e muito mais.

Compatibilidade: Windows XP, Vista e 7
Licença: Freeware
Homepage: hiyohiyo (Crystal Dew World)
Download: CrystalDiskInfo 3.9.1 -= 2.33 MB =-

Este artigo foi escrito por em 13 Out, 2010, e está arquivado em CD/DVD/HDD, Dicas, Downloads, Programas, Software. Siga quaisquer respostas a este artigo através do RSS 2.0. Você pode deixar uma resposta ou fazer um trackback do seu próprio site.

Todo e qualquer texto publicado (posts e/ou comentários) na Internet através deste sistema não reflecte, necessariamente, a opinião deste blog ou do(s) seu(s) autor(es). Os utilizadores que optarem por escrever um comentário no campo apropriado para tal comprometem-se, por sua vez, a não transmitir ou divulgar ameaças, pornografia infantil, material racista, textos que sejam ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou viole a legislação em vigor no país. +Informações na página de Termos & Condições de Utilização.

Artigos Relacionados
Deixe o seu comentário

(obrigatório)

(obrigatório e não será publicado)



:wink: :-| :-x :twisted: :) 8-O :( :roll: :-P :oops: :-o :mrgreen: :lol: :idea: :-D :evil: :cry: 8) :arrow: :-? :?: :!: